sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Chegou o DVD Nívea Soares Acústico


DVD Nívea Soares Acústico - primeiro álbum gravado totalmente em Alta Definição no gospel nacional, registra uma das mais inesquecíveis ministrações da cantora, realizada no Citibank Hall, em São Paulo.

Com as participações de Ana Paula Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum e Adhemar de Campos, Nívea interpreta temas inspiradores como Ele Vem, Aumenta o Fogo, Eu Nasci Pra Te Adorar e Centro da Tua Vontade, as inéditas Sobre as Águas e Tua Glória a Brilhar (Facedown) e o clássico Mais Perto Quero Estar.

Músicas:

1) Ele Vem
2) Aumenta o Fogo
3) Eu Nasci pra Te Adorar
4) Sobre as Águas
5) Centro da Tua Vontade
6) Vinde a Mim
7) Me Esvaziar
8) Mais Perto Quero Estar (Nearer...)
9) Correrei para a Tua Cruz
10) Tempo de Adorar
11) Tua Glória a Brilhar (Facedown)
12) Reina Sobre Mim
13) Rio


Além de 13 faixas inspiradoras, o álbum traz aos espectadores a Bonus Track Uma Velha Canção - uma composição inédita da cantora, incluída especialmente no projeto devido à forte relação com o tema do Acústico.

A música é baseada no texto bíblico II Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama por mim, se humilhar e orando se arrepender, eu ouvirei dos céus, perdoarei e sararei sua terra”. Destacam-se a bela melodia e a interpretação autêntica de Nívea, demonstrando profunda entrega ao conteúdo da mensagem. O acompanhamento ao piano é de Gustavo Soares, seu esposo.


Os Extras do DVD contêm ainda Ministração, Depoimentos, Making Of e Galeria de Fotos.

ADQUIRA JÁ O SEU!

0 comentários: