sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pré-venda DVD Nívea Soares Acústico


A Aliança tem o prazer de apresentar o DVD Nívea Soares Acústico - primeiro álbum gravado totalmente em Alta Definição no gospel nacional, que registra uma das mais inesquecíveis ministrações da cantora, realizada no Citibank Hall, em São Paulo. Com as participações de Ana Paula Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum e Adhemar de Campos, Nívea interpreta temas inspiradores como Ele Vem, Aumenta o Fogo, Eu Nasci Pra Te Adorar e Centro da Tua Vontade, as inéditas Sobre as Águas e Tua Glória a Brilhar (Facedown) e o clássico Mais Perto Quero Estar.



1. ELE VEM

2. AUMENTA O FOGO

3. EU NASCI PRA TE ADORAR

4. SOBRE AS ÁGUAS

5. CENTRO DA TUA VONTADE

6. VINDE A MIM

7. ME ESVAZIAR

8. MAIS PERTO QUERO ESTAR (NEARER...

9. CORREREI PARA A TUA CRUZ

10. TEMPO DE ADORAR

11. TUA GLÓRIA A BRILHAR (FACEDOWN...

12. REINA SOBRE MIM

13. RIO

0 comentários: