terça-feira, 28 de julho de 2009

Ensaio Geral / Convidados especiais no DT 12

No Sábado chegou o dia do nosso ensaio geral. Confesso que foi estranho me arrumar para ir à igreja, lembrando que esse dia 25 era a data em que estaríamos gravando, se a Prefeitura não tivesse cancelado as autorizações que já tínhamos recebido. Mudamos para o dia 1/8, e pouco a pouco temos entendido que o Senhor, soberano, tem Seus planos para tudo isso. Por exemplo, como Igreja de Lagoinha, iniciaremos um jejum coletivo de 30 dias no dia primeiro de Agosto! Vamos encerrar esse jejum com o primeiro seminário de intercessão em nossa própria igreja! Um novo começo, marcado por um anseio pela Presença, pela glória de Deus, pelo Seu mover entre nós, salvando milhares de milhares de vidas, visitando a nossa cidade, como aconteceu há uns 12 anos atrás!

O ensaio geral foi maravilhoso. Cantamos todas as canções, oramos, vivenciamos muitos momentos espontâneos, e a mão do Senhor me sustentou e guiou a cada instante. Nas primeiras canções eu mal conseguia cantar, de tantas lágrimas que jorravam dos meus olhos. Só o Senhor sabe do meu interior, pois as lutas para mais esta gravação têm sido profundas. Só para terem um ideia, na 6ª feira outro documento saiu de uma secretaria da Prefeitura para tentar embargar o evento. Não pudemos começar a montar o palco até agora a pouco, 2a 11h da manhã, quando novamente conseguimos o parecer favorável do Prefeito (alguém se lembra do DT10 no RJ? Vai ser tremendo!!!).

Algo lindo que o Pai fez foi trazer a minha amiga Ludmila para estar comigo este fim de semana. Ela foi a primeira pessoa de fora do DT que eu convidei para estar cantando neste CD comigo. Infelizmente, por causa da mudança de data, ela e outros não poderão estar por compromissos que não conseguiram desmarcar. A Mila vai estar na Irlanda. Mas, eu entendi a razão porque o Pai quis que ela estivesse aqui nesse ensaio. Eu estava muito fragilizada, e ela é uma voz do Espírito Santo em minha vida (Não desista, nunca pare de lutar…). Foi muito forte o momento em que compartilhamos juntas e ela orou pela gravação e pelo momento profético que teremos com vários ministros que foram convidados a estarem ali no dia 1o. Até agora estão confirmados: Sóstenes, Cirilo, Judson, Ricardo Robortella, Chris Tristão, Lylian, Jorjão, Nívea, Fernanda, e ainda outros devem confirmar por estes dias.

Ana Paula Valadão

0 comentários: