sábado, 11 de julho de 2009

Confira mais músicas que compõem o CD “Tua Visão”:

A tua vontade
Toma-me pela mão
Guia-me em teus caminhos
Ensina-me a fazer a tua vontade
Ilumina os meus passos
Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra

Só tenho paz em ti, seguro estou em ti
No teu querer encontro a razão do meu existir
Só tenho paz em ti, seguro estou em ti
No teu querer encontro a razão do meu existir

A tua vontade é boa perfeita e agradável
A tua vontade é boa perfeita e agradável

Meu irmão
Dentro de mim existe um lugar
Um espaço pra alguém completar
Alguém que me entenda e compreendenda
Alguém disposto a amar

Não sou um ser perfeito, mas sei
Que Deus em mim irá terminar
A sua obra, sua misericórdia
Cada dia vejo se renovar

Será que nas horas em que eu falhei,
você me olhou com perdão?
Nada é mais importante do que nossa
comunhão

Meu irmão, eu preciso tanto de você
Me dê a mão e juntos vamos correr
Pelos campos do Senhor e conhecer o que é o amor
Que traz cura e restauração

Meu irmão eu preciso tanto de você ôôô
Meu irmão eu preciso tanto de você ôôô

Te exaltamos Pai
Pai posso chamar-te Pai, posso te adorar
Em tua presença santa posso entrar
Pai posso chamar-te Pai, posso te
conhecer
Ser transformado pelo teu poder

És santo, és digno, bondoso, maravilhoso
És forte, és grande, me amas, meu Pai

Exaltamos o amor nos alcançou
Nos atraiu, libertou, nos reconstruiu
Esse amor divino nos chamou de filhos
Te exaltamos pai

1 comentários:

Elisandra Amâncio disse...

André Valadão participa do Dia do Amigo(19/7) no Parque Ibirapuera em SP

Não fique de fora dessa!!!



No próximo dia 19 de julho será comemorado o Dia do Amigo num evento no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Estarão presentes diversas bandas. Em comemoração a esta data tão especial, será realizada uma campanha social com inicio na terça-feira 14/7, às 12h, até a quinta-feira 16/7, às 22h.

“Leve dois quilos de alimento não perecível e ganhe 1 ingresso para o show de André Valadão”

Local de troca: Portão 1 do Ginásio do Ibirapuera

Horário: 14/07 das 12h às 22h; 15/07 das 09:00 às 22:00 hr, e dia 16/07 das 09:00 às 22:00hs

Data: 19/07, a partir das 18:00h

Local: Ginásio do Ibirapuera “

O prazo é curto, porém quem não conseguir fazer a troca até dia 16 poderá enviar um e-mail para contatoamigosav@hotmail.com com nome e fone e ganhar 50% de desconto nos ingressos. A promoção é limitada e as inscrições podem ser feitas até dia 17 de julho!