sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ana Paula Valadão: CD As Fontes do Amor

Nesta 4a feira`a tarde chegou `as minhas mãos mais um filho! Calma! Não é um filho como o Benjamim, mas um “filho” também gerado com amor, e muitas orações!

Foi com enorme alegria que recebi o CD As Fontes do Amor! Depois de alguns anos colecionando as cancões que fiz para os meus amados, e depois de bastante trabalho preparando os arranjos, a arte, gravando, finalmente pude “tomar o filho nos braços” e agradecer a Deus por mais uma vitória!

Foi especial ver a reação do Isaque quando ouvimos juntos a música dele. Foi muito divertido! Ele dançava e curtia bastante! Mamãe, que está aqui em casa me ajudando a cuidar do Benjamim, também se emocionou quando ouvimos sua canção, quando vimos as fotos do encarte, e principalmente quando viu a foto do meu primo Regi, que já está com o Senhor na glória. Ela também colocou logo na música dos irmãos, em que eu, Dedé e Mari cantamos juntos, e disse: “É, filha, muitas famílias serão abençoadas!”.

Espero que os que ouvirem essas canções sejam realmente abençoados pelo Senhor. Que famílias e relacionamentos recebam do bálsamo de cura do amor de Jesus. Que Deus, fonte de todo amor, nos abençõe a todos.

0 comentários: