domingo, 28 de junho de 2009
sexta-feira, 26 de junho de 2009
CONFIRMADO! DT12 EM BELO HORIZONTE! / A Ana ainda fala que o título do CD será alterado.
Gravação do próximo projeto do grupo já tem lugar definido
Após muita expectativa finalmente a gravação do próximo CD Diante do Trono já tem data e lugar para acontecer: dia 25 de julho em Belo Horizonte. Mas o lugar exato ainda não foi definido. Depois de oito anos sem gravar em casa um CD da série que deu nome ao ministério mineiro, o grupo retorna às origens.
A ideia inicial era gravar em Manaus, porém as dificuldade encontradas foram muitas e a liderança acabou optando por mudar de cidade. Confira nessa entrevista exclusiva com Ana Paula Valadão o caminho que levou o DT a essa mudança e as impressões pessoais da líder do Ministério.
1- No início do ano, durante uma ministração em Manaus, você manifestou a intenção de gravar o próximo projeto Diante do Trono ali. De onde veio esse desejo e por que Manaus?
Desde o ano passado eu já orava sobre como e onde seria a próxima gravação. Depois de um tempo comecei a ter uma impressão de que deveríamos ir a Manaus. Vários acontecimentos chamaram a atenção do meu coração para o Amazonas. Um deles foi uma matéria que li sobre a Festa do Boi e entendo que um dos propósitos do Senhor para nós é profetizarmos nesses locais onde acontecem as festas do Brasil, celebrando Cristo, declarando que só Ele reina e é digno de ser adorado. Outro fato que chamou minha atenção foi o contato com missões na Amazônia e a necessidade de despertar a Igreja para esse campo dentro de nossas fronteiras. Quando orava por Manaus percebi também um sentido profético para a nação toda. O encontro das águas, como é chamado o encontro dos rios Negro e Solimões, ministrou ao meu coração sobre unidade. Dois rios caudalosos, ricos, tão diferentes, correndo lado a lado por quilômetros. Aos poucos as águas se misturam, formando o grande Amazonas. Creio que Deus tem uma unção para derramar sobre todo o país a partir de Manaus, trazendo cura para a Igreja em suas divisões e conflitos. Podemos ser diferentes, mas se de coração amarmos uns aos outros e deixarmos nossas “águas” se misturarem, veremos o maior Rio fluindo em nós e através de nós.
Baseados nesses propósitos trabalhamos para gravar em Manaus. Porém, assim como em um sonho que tive ainda no ano passado, em que estávamos dentro de um rio muito turvo e turbulento, a ponto de quase nos afogarmos, as dificuldades foram muitas e não temos mais tempo hábil para prepararmos um evento tão grande ali. Apesar de ser difícil aceitar isso, a paz de que Deus está no controle, nos guiando, enche nossos corações.
2- Quais foram as dificuldades encontradas ao longo do caminho?
Durantes os 10 anos passados produzimos nossas gravações sem a ajuda de nenhum parceiro financeiro. Investimos acreditando que cada ajuntamento era ordem do Senhor, e que o propósito ia além de gravar músicas ou DVDs, mas tinha a ver com mobilizar, unir, gerar intercessão, clamor e arrependimento em favor de cada lugar para onde o Senhor nos direcionava (e os testemunhos de cada ajuntamento são maravilhosos!). Se fôssemos pensar em termos de lucro, jamais faríamos produções tão grandes, de entrada franca, que demandaram uma infraestrutura enorme, toda por nossa conta. Até recuperarmos o investimento feito tínhamos que vender muitos CDs. Mas continuamos obedecendo ao que cremos que foi a vontade do Senhor durante aquele tempo. Com a queda radical do número de vendas, devido principalmente à pirataria, passamos a ter que diminuir nosso investimento nas produções. Ano passado, no Recife, tivemos que cobrar ingresso e Deus levantou um parceiro, o dono da casa de shows onde gravamos, para dividir conosco os custos de produção. No DVD dos 10 anos também experimentamos a provisão sobrenatural de Deus, em que um homem não crente quis patrocinar a gravação e nos deu o que há de melhor. Nossos gastos foram mínimos e pudemos investir na produção do nosso documentário.
Desta vez, em Manaus, buscamos parceiros financeiros, mas não alcançamos. Os custos simplesmente para transportar o grupo e equipamentos são enormes. Fizemos muitos contatos e agradecemos a Deus pelas pessoas que se levantaram e tentaram nos ajudar. Mas, depois de meses batendo em portas cerradas, preferimos crer que quando Deus abre a porta ninguém pode fechar, e o contrário também é verdade, ou seja: quando Deus fecha a porta, ninguém pode abrir.
3- Recentemente foi divulgada uma carta assinada por você contando sobre o desfecho e a mudança do local. Você acredita que essa seria uma derrota diante das afrontas?
Em cada gravação enfrentamos muitas dificuldades. Daria para escrevermos um livro contando histórias de cada ano, dos milagres e provisões que recebemos de Deus. Mas quando penso em afrontas do inimigo eu me lembro muito da gravação do DT 10, no Rio de Janeiro. Afinal, mesmo com recursos e todas as autorizações, éramos “jogados” de um lado para o outro, e até uma semana antes da data não sabíamos onde iríamos gravar. Mas, o impulso do Espírito Santo em nós era para prosseguirmos, não desistirmos, não retrocedermos. Desta vez a impressão foi outra. Lutamos até nossas forças se esgotarem, até não podermos mais prosseguir, para assim termos a certeza de que fizemos a nossa parte. Mas quando chegamos ao ponto de decisão, tivemos a paz de não lutar mais. Por isso não vejo como uma derrota. Retroceder nem sempre significa perder, se assim formos guiados por Deus.
Cremos que há um propósito para esta gravação acontecer em outro lugar, e em breve saberemos as respostas. Quanto aos propósitos em Manaus, ainda estamos planejando ir até lá e orarmos pelo país no local do encontro das águas. Vamos também fazer um documentário de missões entre os índios e ribeirinhos no Amazonas. E quanto à festa do Boi, cremos que as vezes em que estivemos no Sambódromo, mesmo sem terem sido gravadas ou com grandes estruturas, foram oportunidades que tivemos de profetizar e celebrar intensamente ao Rei Jesus. E se o Senhor quiser, um dia ainda iremos registrar uma grande festa ao nosso Deus ali.
4- A mensagem do Diante do Trono 12 seria sobre o Encontro das Águas, baseada no encontro dos rios Negro e Solimões. Com a mudança da cidade a mensagem central do CD mudará?
Desde o início, quando comecei a compor as canções, o que veio ao meu coração foi escrever músicas para um culto a Deus. Ou seja, canções que pudessem ser cantadas em uma reunião na Igreja, para diversas ocasiões. Temos canções de renovo, de celebração, de vitória, de agradecimento, de arrependimento, de entrega e submissão, de adoração, de missões e de unidade. Portanto, penso que o título do CD não será mais Encontro das Águas, como seria em Manaus, mas vamos manter a música no repertório e teremos um momento de intercessão em favor da unidade da Igreja no Brasil e no mundo. Mas ainda não sei qual será o novo título. Assim que souber, divulgarei.
5- A nova banda do CTMDT tem participado bastante das atividades do ministério. Eles terão alguma participação na gravação?
Com certeza! Uma das minhas convicções é a de que devo sempre treinar e levantar outras pessoas. Fiz isso durante todos esses anos até aqui e tenho procurado ser sensível àqueles que Deus coloca em meu caminho, para que eu possa ser uma plataforma que levante outros. O CTM é um lugar riquíssimo em dons e talentos e a cada ano me alegro em conviver com uma nova geração de adoradores. Nem todos terão a oportunidade que esses jovens que convidamos para gravar este ano estão tendo, mas essa geração maravilhosa estará sendo representada pela Ana Paula Nóbrega, pela Roberta e pelo Israel, além do Juninho tecladista, do Jarley guitarrista e do Vinícius tecladista, sendo que estes últimos dois já integram o DT oficialmente.
6- O que você diria às pessoas que têm orado pela gravação?
Obrigada a cada um que ora para que a vontade do Pai seja feita em nós e através do nosso ministério. Podemos sentir o carinho nas palavras e nas manifestações daqueles que nos procuram, nos dando seu apoio nesta hora de decisão. Que também possamos nos alegrar juntos quando chegarmos ao final de mais uma missão que o Senhor nos dá, pela Sua graça.
Após muita expectativa finalmente a gravação do próximo CD Diante do Trono já tem data e lugar para acontecer: dia 25 de julho em Belo Horizonte. Mas o lugar exato ainda não foi definido. Depois de oito anos sem gravar em casa um CD da série que deu nome ao ministério mineiro, o grupo retorna às origens.
A ideia inicial era gravar em Manaus, porém as dificuldade encontradas foram muitas e a liderança acabou optando por mudar de cidade. Confira nessa entrevista exclusiva com Ana Paula Valadão o caminho que levou o DT a essa mudança e as impressões pessoais da líder do Ministério.
1- No início do ano, durante uma ministração em Manaus, você manifestou a intenção de gravar o próximo projeto Diante do Trono ali. De onde veio esse desejo e por que Manaus?
Desde o ano passado eu já orava sobre como e onde seria a próxima gravação. Depois de um tempo comecei a ter uma impressão de que deveríamos ir a Manaus. Vários acontecimentos chamaram a atenção do meu coração para o Amazonas. Um deles foi uma matéria que li sobre a Festa do Boi e entendo que um dos propósitos do Senhor para nós é profetizarmos nesses locais onde acontecem as festas do Brasil, celebrando Cristo, declarando que só Ele reina e é digno de ser adorado. Outro fato que chamou minha atenção foi o contato com missões na Amazônia e a necessidade de despertar a Igreja para esse campo dentro de nossas fronteiras. Quando orava por Manaus percebi também um sentido profético para a nação toda. O encontro das águas, como é chamado o encontro dos rios Negro e Solimões, ministrou ao meu coração sobre unidade. Dois rios caudalosos, ricos, tão diferentes, correndo lado a lado por quilômetros. Aos poucos as águas se misturam, formando o grande Amazonas. Creio que Deus tem uma unção para derramar sobre todo o país a partir de Manaus, trazendo cura para a Igreja em suas divisões e conflitos. Podemos ser diferentes, mas se de coração amarmos uns aos outros e deixarmos nossas “águas” se misturarem, veremos o maior Rio fluindo em nós e através de nós.
Baseados nesses propósitos trabalhamos para gravar em Manaus. Porém, assim como em um sonho que tive ainda no ano passado, em que estávamos dentro de um rio muito turvo e turbulento, a ponto de quase nos afogarmos, as dificuldades foram muitas e não temos mais tempo hábil para prepararmos um evento tão grande ali. Apesar de ser difícil aceitar isso, a paz de que Deus está no controle, nos guiando, enche nossos corações.
2- Quais foram as dificuldades encontradas ao longo do caminho?
Durantes os 10 anos passados produzimos nossas gravações sem a ajuda de nenhum parceiro financeiro. Investimos acreditando que cada ajuntamento era ordem do Senhor, e que o propósito ia além de gravar músicas ou DVDs, mas tinha a ver com mobilizar, unir, gerar intercessão, clamor e arrependimento em favor de cada lugar para onde o Senhor nos direcionava (e os testemunhos de cada ajuntamento são maravilhosos!). Se fôssemos pensar em termos de lucro, jamais faríamos produções tão grandes, de entrada franca, que demandaram uma infraestrutura enorme, toda por nossa conta. Até recuperarmos o investimento feito tínhamos que vender muitos CDs. Mas continuamos obedecendo ao que cremos que foi a vontade do Senhor durante aquele tempo. Com a queda radical do número de vendas, devido principalmente à pirataria, passamos a ter que diminuir nosso investimento nas produções. Ano passado, no Recife, tivemos que cobrar ingresso e Deus levantou um parceiro, o dono da casa de shows onde gravamos, para dividir conosco os custos de produção. No DVD dos 10 anos também experimentamos a provisão sobrenatural de Deus, em que um homem não crente quis patrocinar a gravação e nos deu o que há de melhor. Nossos gastos foram mínimos e pudemos investir na produção do nosso documentário.
Desta vez, em Manaus, buscamos parceiros financeiros, mas não alcançamos. Os custos simplesmente para transportar o grupo e equipamentos são enormes. Fizemos muitos contatos e agradecemos a Deus pelas pessoas que se levantaram e tentaram nos ajudar. Mas, depois de meses batendo em portas cerradas, preferimos crer que quando Deus abre a porta ninguém pode fechar, e o contrário também é verdade, ou seja: quando Deus fecha a porta, ninguém pode abrir.
3- Recentemente foi divulgada uma carta assinada por você contando sobre o desfecho e a mudança do local. Você acredita que essa seria uma derrota diante das afrontas?
Em cada gravação enfrentamos muitas dificuldades. Daria para escrevermos um livro contando histórias de cada ano, dos milagres e provisões que recebemos de Deus. Mas quando penso em afrontas do inimigo eu me lembro muito da gravação do DT 10, no Rio de Janeiro. Afinal, mesmo com recursos e todas as autorizações, éramos “jogados” de um lado para o outro, e até uma semana antes da data não sabíamos onde iríamos gravar. Mas, o impulso do Espírito Santo em nós era para prosseguirmos, não desistirmos, não retrocedermos. Desta vez a impressão foi outra. Lutamos até nossas forças se esgotarem, até não podermos mais prosseguir, para assim termos a certeza de que fizemos a nossa parte. Mas quando chegamos ao ponto de decisão, tivemos a paz de não lutar mais. Por isso não vejo como uma derrota. Retroceder nem sempre significa perder, se assim formos guiados por Deus.
Cremos que há um propósito para esta gravação acontecer em outro lugar, e em breve saberemos as respostas. Quanto aos propósitos em Manaus, ainda estamos planejando ir até lá e orarmos pelo país no local do encontro das águas. Vamos também fazer um documentário de missões entre os índios e ribeirinhos no Amazonas. E quanto à festa do Boi, cremos que as vezes em que estivemos no Sambódromo, mesmo sem terem sido gravadas ou com grandes estruturas, foram oportunidades que tivemos de profetizar e celebrar intensamente ao Rei Jesus. E se o Senhor quiser, um dia ainda iremos registrar uma grande festa ao nosso Deus ali.
4- A mensagem do Diante do Trono 12 seria sobre o Encontro das Águas, baseada no encontro dos rios Negro e Solimões. Com a mudança da cidade a mensagem central do CD mudará?
Desde o início, quando comecei a compor as canções, o que veio ao meu coração foi escrever músicas para um culto a Deus. Ou seja, canções que pudessem ser cantadas em uma reunião na Igreja, para diversas ocasiões. Temos canções de renovo, de celebração, de vitória, de agradecimento, de arrependimento, de entrega e submissão, de adoração, de missões e de unidade. Portanto, penso que o título do CD não será mais Encontro das Águas, como seria em Manaus, mas vamos manter a música no repertório e teremos um momento de intercessão em favor da unidade da Igreja no Brasil e no mundo. Mas ainda não sei qual será o novo título. Assim que souber, divulgarei.
5- A nova banda do CTMDT tem participado bastante das atividades do ministério. Eles terão alguma participação na gravação?
Com certeza! Uma das minhas convicções é a de que devo sempre treinar e levantar outras pessoas. Fiz isso durante todos esses anos até aqui e tenho procurado ser sensível àqueles que Deus coloca em meu caminho, para que eu possa ser uma plataforma que levante outros. O CTM é um lugar riquíssimo em dons e talentos e a cada ano me alegro em conviver com uma nova geração de adoradores. Nem todos terão a oportunidade que esses jovens que convidamos para gravar este ano estão tendo, mas essa geração maravilhosa estará sendo representada pela Ana Paula Nóbrega, pela Roberta e pelo Israel, além do Juninho tecladista, do Jarley guitarrista e do Vinícius tecladista, sendo que estes últimos dois já integram o DT oficialmente.
6- O que você diria às pessoas que têm orado pela gravação?
Obrigada a cada um que ora para que a vontade do Pai seja feita em nós e através do nosso ministério. Podemos sentir o carinho nas palavras e nas manifestações daqueles que nos procuram, nos dando seu apoio nesta hora de decisão. Que também possamos nos alegrar juntos quando chegarmos ao final de mais uma missão que o Senhor nos dá, pela Sua graça.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Wallpaper DT10 // Layout novo
Depois de um tempinho sem postar algo no blog, deixo este lindo Wallpaper de uma gravação inesquecível, que marcou um momento maravilho, onde o Rio de Janeiro proclamou que só Jesus é o Senhor!
>>NOVO LAYOUT
Nosso novo layout ficou pronto. Foi uma mudança totalmente radical, pois nunca havíamos implatado um layout tão diferente. Este será por muito tempo o nosso layout oficial. Primeiramente temos que agradecer a Deus pelas bençãos que ele tem levantado a cada dia pelo Blog e não podemos esquecer de agradecer também a você que acessa o nosso Blog.
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Wallpaper Acústico Nívea Soares
Já faz alguns dias que não posto um wallpaper. Hoje deixo um wallpaper do Acústico da Nívea Soares.
Relembrando!
PROMOÇÃO 50 CD'S
O lançamento do álbum acústico está chegando, e na reta final, caberá ao público escolher a capa do novo CD! Foram selecionadas três opções para que você registre a sua opinião com um voto.Entre os que participarem, serão sorteados 50 CDs Nívea Soares Acústico, sendo um para cada vencedor. As votações estão abertas até o dia 30 de junho de 2009 e o sorteio único acontecerá na Aliança no dia 1º de julho de 2009, às 17 horas. O envio do prêmio será feito pelos Correios, assim que os CDs chegarem da fábrica.
Para concorrer, clique em "Extras", "Promoções", e siga as instruções. Participe!
terça-feira, 16 de junho de 2009
Palavras da Ana sobre Manaus
Amados,
Ainda me lembro de como chorei. Faltavam 3 dias para a chegada do Benjamim quando tivemos uma reunião aqui em casa sobre a gravação em Manaus.
O relatório que recebi era sobre as muitas dificuldades que estávamos enfrentando para fazermos a gravação ali. Eu precisava tomar uma decisão o mais breve possível devido ao pouco tempo que nos resta.
Pedi mais um tempo para orar e ouvir Deus. Afinal, é muito grande a minha responsabilidade, primeiro diante do Senhor, por querer fazer a Sua vontade e enfrentar qualquer obstáculo para obedecê-Lo. Mas também é grande a minha responsabilidade diante dos irmãos.
Precisei me recuperar emocionalmente para que esta turbulência não roubasse o momento tão lindo do nascimento do meu filho. Só o Espírito Santo, meu amigo, sabe o tanto que precisei dEle nesses dias.
Pedi que a equipe de produção voltasse a insistir, e eles trabalharam mais duas semanas para que a gravação acontecesse em Manaus.
Enquanto isso, uma paz foi enchendo o meu coração. Diferente da vez em que enfrentamos oposição ferrenha das trevas para que a gravação do “Príncipe da Paz” não acontecesse no Rio de Janeiro, desta vez eu senti uma voz calar em meu peito que tudo estava no controle do Pai e que não deveríamos lutar mais. Que deveríamos renunciar. Que deveríamos nos render a qualquer que fosse o resultado destas últimas tentativas.
E foi assim que, orando com meu esposo, recebemos a Palavra de Atos 16, em que o apóstolo Paulo foi impedido pelo próprio Espírito de ir à Ásia em sua segunda viagem missionária. Mas, lemos no capítulo 18 e 19 que mais tarde, na sua 3ª viagem missionária, ele foi, e toda a Ásia ouviu o Evangelho.
Se o apóstolo Paulo teve esta experiência, quanto mais eu, uma pequenina serva de Cristo. E é assim que me sinto, como quem tentou, tentou, mas foi impedida, quem sabe para um momento mais oportuno, quando os propósitos que creio terem vindo ao meu coração para um ajuntamento profético em Manaus, se cumprirão poderosamente.
Escrevo aqui no Blog, mas convido a todos para que leiam o texto que escrevi na página principal do nosso site. Como escrevi ali, estamos finalizando os preparativos para que a gravação aconteça em outro lugar. Assim que tivermos tudo definido, voltarei a anunciar. Cremos que os planos de Deus se revelarão maravilhosos em meio a tudo isso, e mais tarde entenderemos a Sua perfeita vontade.
Conto com suas orações por mim, pelo grupo, pelos irmãos que planejavam ir a Manaus, e pelos irmãos de lá que ansiavam pela nossa gravação ali. Que o Espírito Santo nos revele a todos o Seu soberano querer e Sua direção.
Ainda me lembro de como chorei. Faltavam 3 dias para a chegada do Benjamim quando tivemos uma reunião aqui em casa sobre a gravação em Manaus.
O relatório que recebi era sobre as muitas dificuldades que estávamos enfrentando para fazermos a gravação ali. Eu precisava tomar uma decisão o mais breve possível devido ao pouco tempo que nos resta.
Pedi mais um tempo para orar e ouvir Deus. Afinal, é muito grande a minha responsabilidade, primeiro diante do Senhor, por querer fazer a Sua vontade e enfrentar qualquer obstáculo para obedecê-Lo. Mas também é grande a minha responsabilidade diante dos irmãos.
Precisei me recuperar emocionalmente para que esta turbulência não roubasse o momento tão lindo do nascimento do meu filho. Só o Espírito Santo, meu amigo, sabe o tanto que precisei dEle nesses dias.
Pedi que a equipe de produção voltasse a insistir, e eles trabalharam mais duas semanas para que a gravação acontecesse em Manaus.
Enquanto isso, uma paz foi enchendo o meu coração. Diferente da vez em que enfrentamos oposição ferrenha das trevas para que a gravação do “Príncipe da Paz” não acontecesse no Rio de Janeiro, desta vez eu senti uma voz calar em meu peito que tudo estava no controle do Pai e que não deveríamos lutar mais. Que deveríamos renunciar. Que deveríamos nos render a qualquer que fosse o resultado destas últimas tentativas.
E foi assim que, orando com meu esposo, recebemos a Palavra de Atos 16, em que o apóstolo Paulo foi impedido pelo próprio Espírito de ir à Ásia em sua segunda viagem missionária. Mas, lemos no capítulo 18 e 19 que mais tarde, na sua 3ª viagem missionária, ele foi, e toda a Ásia ouviu o Evangelho.
Se o apóstolo Paulo teve esta experiência, quanto mais eu, uma pequenina serva de Cristo. E é assim que me sinto, como quem tentou, tentou, mas foi impedida, quem sabe para um momento mais oportuno, quando os propósitos que creio terem vindo ao meu coração para um ajuntamento profético em Manaus, se cumprirão poderosamente.
Escrevo aqui no Blog, mas convido a todos para que leiam o texto que escrevi na página principal do nosso site. Como escrevi ali, estamos finalizando os preparativos para que a gravação aconteça em outro lugar. Assim que tivermos tudo definido, voltarei a anunciar. Cremos que os planos de Deus se revelarão maravilhosos em meio a tudo isso, e mais tarde entenderemos a Sua perfeita vontade.
Conto com suas orações por mim, pelo grupo, pelos irmãos que planejavam ir a Manaus, e pelos irmãos de lá que ansiavam pela nossa gravação ali. Que o Espírito Santo nos revele a todos o Seu soberano querer e Sua direção.
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Diante do Trono 12 - Leia a carta da Ana Paula sobre a gravação
E, passando pela Frígia e pela província da Galácia, foram impedidos pelo Espírito Santo de anunciar a palavra na Ásia.
E, quando chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito não lho permitiu.
E, tendo passado por Mísia, desceram a Trôade.
E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos.
E, logo depois desta visão, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que o Senhor nos chamava para lhes anunciarmos o evangelho.
Atos 16:6 – 10
Amados irmãos,
Depois de mais de seis meses trabalhando para que a gravação do DT 12 acontecesse em Manaus, chegamos ao limite do tempo para tomarmos uma decisão final. As portas, definitivamente, não se abriram, e não podemos escancará-las. Precisávamos de alguns milagres, e como não aconteceram, passamos a entender que o tempo de fazermos um ajuntamento e gravação em Manaus ainda não é esse.
Não apenas trabalhamos, mas oramos durante todos esses meses. À medida que orávamos amávamos mais essa cidade, edificada no coração da Floresta Amazônica, pulmão do mundo. Temos convicção do amor de Deus por Manaus, e de alguns dos propósitos proféticos que ela representa para a nossa nação, e também para o Corpo de Cristo. Especialmente quando olhamos para o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, o Espírito Santo ministrou aos nossos corações sobre unidade. Dois rios caudalosos, riquíssimos, diferentes, se encontram e correm juntos, lado a lado, por quilômetros, sem se misturarem. Mas pouco a pouco as águas se misturam, e nessa unidade formam o poderoso Amazonas, o maior em volume e extensão de águas de todo o planeta.
Cremos que esse seria um dos propósitos deste ajuntamento e desta gravação. Um tempo de intercessão em favor da unidade da Igreja no Brasil, a partir de Manaus. Somos diferentes, como o são as diversas partes do Corpo, expressando a vida de Cristo em formas e funções variadas. Mas em unidade e amor podemos experimentar uma glória e manifestação do Senhor como ainda não vivemos em nossos dias. Há um poderoso Rio do Espírito que flui quando os irmãos se abraçam em comunhão de coração, sem o pecado da disputa, da inveja, da divisão. E foi esse o clamor que ardeu em nós todas as vezes que oramos para que a gravação acontecesse em Manaus.
Como lemos acima, o Apóstolo Paulo também tentou ir à Ásia uma vez e foi impedido pelo Espírito. Tentou ir à Bitínia, e não lhe foi permitido ir. Enfim, lhe foi anunciado em visão que ele deveria mesmo era ir com sua equipe para a Macedônia. No final do capítulo 18 e no capítulo 19 de Atos lemos que, em sua terceira viagem missionária, Paulo conseguiu chegar à Ásia. Ali, no tempo certo, o Evangelho foi anunciado e a obra que Deus tinha para ser realizada através de seus servos, foi poderosamente edificada.
Essa é a nossa segurança e o nosso consolo. A certeza que temos é a de que, se o Senhor quiser, em Seu tempo, Ele mesmo nos levará para uma gravação em Manaus, pois os propósitos de Deus não podem ser frustrados. Podemos tentar tudo o que está ao nosso alcance, mas somente Ele pode realizar, e por isso, nos entregamos e confiamos nEle. Como diz Tiago 4.14, 15:
“Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.”
Portanto, essa é a conclusão a que chegamos. O Senhor não permitiu que fôssemos gravar em Manaus. Estamos esperando pela “visão” que nos orientará sobre onde faremos a gravação, se o Senhor assim quiser. As canções estão quase prontas, tão maravilhosas, e tem nos abençoado e falado profundamente às nossas vidas. Temos a impressão de que algo muito especial está reservado no coração do Pai para esta gravação, algo que vai além do que podíamos imaginar.
Se Deus quiser, assim que tivermos as definições de local e data anunciaremos, para que os irmãos que forem movidos pelo Espírito possam se programar e estar conosco. Os que planejavam estar em Manaus, infelizmente, assim como nós, precisam mudar seus planos. Contamos com suas orações por nós, por esses, e também pelos irmãos de Manaus que aguardavam calorosamente pela gravação lá. Que o Senhor confirme em cada coração a Sua soberana vontade.
Espero poder escrever em breve, com as definições que todos ansiamos por ter,
Ana Paula Valadão Bessa
Ministério de Louvor Diante do Trono
E, quando chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito não lho permitiu.
E, tendo passado por Mísia, desceram a Trôade.
E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos.
E, logo depois desta visão, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que o Senhor nos chamava para lhes anunciarmos o evangelho.
Atos 16:6 – 10
Amados irmãos,
Depois de mais de seis meses trabalhando para que a gravação do DT 12 acontecesse em Manaus, chegamos ao limite do tempo para tomarmos uma decisão final. As portas, definitivamente, não se abriram, e não podemos escancará-las. Precisávamos de alguns milagres, e como não aconteceram, passamos a entender que o tempo de fazermos um ajuntamento e gravação em Manaus ainda não é esse.
Não apenas trabalhamos, mas oramos durante todos esses meses. À medida que orávamos amávamos mais essa cidade, edificada no coração da Floresta Amazônica, pulmão do mundo. Temos convicção do amor de Deus por Manaus, e de alguns dos propósitos proféticos que ela representa para a nossa nação, e também para o Corpo de Cristo. Especialmente quando olhamos para o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, o Espírito Santo ministrou aos nossos corações sobre unidade. Dois rios caudalosos, riquíssimos, diferentes, se encontram e correm juntos, lado a lado, por quilômetros, sem se misturarem. Mas pouco a pouco as águas se misturam, e nessa unidade formam o poderoso Amazonas, o maior em volume e extensão de águas de todo o planeta.
Cremos que esse seria um dos propósitos deste ajuntamento e desta gravação. Um tempo de intercessão em favor da unidade da Igreja no Brasil, a partir de Manaus. Somos diferentes, como o são as diversas partes do Corpo, expressando a vida de Cristo em formas e funções variadas. Mas em unidade e amor podemos experimentar uma glória e manifestação do Senhor como ainda não vivemos em nossos dias. Há um poderoso Rio do Espírito que flui quando os irmãos se abraçam em comunhão de coração, sem o pecado da disputa, da inveja, da divisão. E foi esse o clamor que ardeu em nós todas as vezes que oramos para que a gravação acontecesse em Manaus.
Como lemos acima, o Apóstolo Paulo também tentou ir à Ásia uma vez e foi impedido pelo Espírito. Tentou ir à Bitínia, e não lhe foi permitido ir. Enfim, lhe foi anunciado em visão que ele deveria mesmo era ir com sua equipe para a Macedônia. No final do capítulo 18 e no capítulo 19 de Atos lemos que, em sua terceira viagem missionária, Paulo conseguiu chegar à Ásia. Ali, no tempo certo, o Evangelho foi anunciado e a obra que Deus tinha para ser realizada através de seus servos, foi poderosamente edificada.
Essa é a nossa segurança e o nosso consolo. A certeza que temos é a de que, se o Senhor quiser, em Seu tempo, Ele mesmo nos levará para uma gravação em Manaus, pois os propósitos de Deus não podem ser frustrados. Podemos tentar tudo o que está ao nosso alcance, mas somente Ele pode realizar, e por isso, nos entregamos e confiamos nEle. Como diz Tiago 4.14, 15:
“Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.”
Portanto, essa é a conclusão a que chegamos. O Senhor não permitiu que fôssemos gravar em Manaus. Estamos esperando pela “visão” que nos orientará sobre onde faremos a gravação, se o Senhor assim quiser. As canções estão quase prontas, tão maravilhosas, e tem nos abençoado e falado profundamente às nossas vidas. Temos a impressão de que algo muito especial está reservado no coração do Pai para esta gravação, algo que vai além do que podíamos imaginar.
Se Deus quiser, assim que tivermos as definições de local e data anunciaremos, para que os irmãos que forem movidos pelo Espírito possam se programar e estar conosco. Os que planejavam estar em Manaus, infelizmente, assim como nós, precisam mudar seus planos. Contamos com suas orações por nós, por esses, e também pelos irmãos de Manaus que aguardavam calorosamente pela gravação lá. Que o Senhor confirme em cada coração a Sua soberana vontade.
Espero poder escrever em breve, com as definições que todos ansiamos por ter,
Ana Paula Valadão Bessa
Ministério de Louvor Diante do Trono
terça-feira, 9 de junho de 2009
Promoção 50 CDs Nívea Soares Acústico
O lançamento do álbum acústico está chegando, e na reta final, caberá ao público escolher a capa do novo CD! Foram selecionadas três opções para que você registre a sua opinião com um voto.
Entre os que participarem, serão sorteados 50 CDs Nívea Soares Acústico, sendo um para cada vencedor. As votações estão abertas até o dia 30 de junho de 2009 e o sorteio único acontecerá na Aliança no dia 1º de julho de 2009, às 17 horas. O envio do prêmio será feito pelos Correios, assim que os CDs chegarem da fábrica.
Para concorrer, clique em "Extras", "Promoções", e siga as instruções. Participe!
Entre os que participarem, serão sorteados 50 CDs Nívea Soares Acústico, sendo um para cada vencedor. As votações estão abertas até o dia 30 de junho de 2009 e o sorteio único acontecerá na Aliança no dia 1º de julho de 2009, às 17 horas. O envio do prêmio será feito pelos Correios, assim que os CDs chegarem da fábrica.
Para concorrer, clique em "Extras", "Promoções", e siga as instruções. Participe!
segunda-feira, 8 de junho de 2009
sábado, 6 de junho de 2009
Poster CD As Fontes do Amor
Hoje deixo o Poster Oficial do CD As Fontes do Amor. Basta imprimir e colar. Breve você verá este poster em todas as lojas do Brasil.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Ana Paula Valadão: CD As Fontes do Amor
Nesta 4a feira`a tarde chegou `as minhas mãos mais um filho! Calma! Não é um filho como o Benjamim, mas um “filho” também gerado com amor, e muitas orações!
Foi com enorme alegria que recebi o CD As Fontes do Amor! Depois de alguns anos colecionando as cancões que fiz para os meus amados, e depois de bastante trabalho preparando os arranjos, a arte, gravando, finalmente pude “tomar o filho nos braços” e agradecer a Deus por mais uma vitória!
Foi especial ver a reação do Isaque quando ouvimos juntos a música dele. Foi muito divertido! Ele dançava e curtia bastante! Mamãe, que está aqui em casa me ajudando a cuidar do Benjamim, também se emocionou quando ouvimos sua canção, quando vimos as fotos do encarte, e principalmente quando viu a foto do meu primo Regi, que já está com o Senhor na glória. Ela também colocou logo na música dos irmãos, em que eu, Dedé e Mari cantamos juntos, e disse: “É, filha, muitas famílias serão abençoadas!”.
Espero que os que ouvirem essas canções sejam realmente abençoados pelo Senhor. Que famílias e relacionamentos recebam do bálsamo de cura do amor de Jesus. Que Deus, fonte de todo amor, nos abençõe a todos.
Foi com enorme alegria que recebi o CD As Fontes do Amor! Depois de alguns anos colecionando as cancões que fiz para os meus amados, e depois de bastante trabalho preparando os arranjos, a arte, gravando, finalmente pude “tomar o filho nos braços” e agradecer a Deus por mais uma vitória!
Foi especial ver a reação do Isaque quando ouvimos juntos a música dele. Foi muito divertido! Ele dançava e curtia bastante! Mamãe, que está aqui em casa me ajudando a cuidar do Benjamim, também se emocionou quando ouvimos sua canção, quando vimos as fotos do encarte, e principalmente quando viu a foto do meu primo Regi, que já está com o Senhor na glória. Ela também colocou logo na música dos irmãos, em que eu, Dedé e Mari cantamos juntos, e disse: “É, filha, muitas famílias serão abençoadas!”.
Espero que os que ouvirem essas canções sejam realmente abençoados pelo Senhor. Que famílias e relacionamentos recebam do bálsamo de cura do amor de Jesus. Que Deus, fonte de todo amor, nos abençõe a todos.
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Wallpaper X Congresso DT
O wallpaper da vez é sobre o X Congresso DT. Lembrando que os produtos (DVD, CAMISETA E SQUEEZE) deste Congresso já estão disponíveis no SHOPPING do DT para serem vendidos.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Vídeos - Apresentação Nivea Soares Acústico - Citibank Hall, SP e do programa do Ratinho
No dia 1 de junho o cantor Régis Danese esteve no Programa do Ratinho louvando ao nome do Senhor, apresentando também a canção "Faz Um Milagre Em Mim", sucesso em todo o Brasil. Durante a apresentação, Ratinho exibiu uma matéria sobre o sucesso da música gospel no Brasil. Diversos cantores foram apresentados, dentre eles: Soraya Moares, Aline Barros e Diante do Trono, como você pode conferir no vídeo abaixo:
E ainda confira abaixo o vídeo do Acústico Nivea Soares - Citibank Hall, SP, com uma apresentação geral de toda a gravação:
E ainda confira abaixo o vídeo do Acústico Nivea Soares - Citibank Hall, SP, com uma apresentação geral de toda a gravação:
Assinar:
Postagens (Atom)